Você já está sabendo da nova ação tomada pelo WhatsApp? Não? Então acompanhe aqui com a gente.
A companhia recentemente anunciou que seus usuários teriam até 8 de fevereiro para aderir à sua nova política de privacidade que estabelecia o compartilhamento de dados pessoais entre o app mensageiro e seu proprietário, Facebook.
O acontecimento provocou a saída em massa de milhões de usuários do WhatsApp, que passaram a utilizar apps concorrentes, como Signal e Telegram. Por conta disso tais aplicativos acabaram se popularizando mundialmente praticamente da noite pro dia.
Diante dos fatos, o WhatsApp divulgou na última sexta-feira (15), o adiamento das de sua nova política de privacidade para o dia 15 de maio.
Em comunicado postado no Twitter, a companhia agradece a todos que estão com eles. Dizem que ainda estão trabalhando para combater qualquer confusão, comunicando-se diretamente com seus usuários. Ainda segundo o WhatsApp, ninguém terá a conta suspensa ou excluída em 8 de fevereiro e estão adiando os planos de negócio para maio.
Em outro tweet, afirmam que vão garantir que os usuários tenham tempo suficiente para revisarem e compreenderem os termos.
Veja abaixo as postagens do WhatsApp, na íntegra, divulgadas por meio do Twitter da companhia, @WhatsApp.

Será que com este adiamento o WhatsApp vai conseguir evitar que mais usuários abandonem o app? Contem para gente o que acham! 👇😉
Um comentário sobre “WhatsApp adia para maio sua nova política de privacidade”