TikTok, YouTube e Tinder: Confira os apps que mais ganharam dinheiro em 2020

Neste cenário de novas tecnologias que estamos vivendo, acompanhamos a busca crescente de atualizações e investimentos em aplicativos digitais por parte de grandes idealizadores.

Os apps, como são intimamente chamados, tornaram-se um dos principais passatempos para a maioria dos usuários, o que pode acabar por favorecer também os ambiente empresariais.

Atentas a essa nova realidade, as empresas estão adotando os apps como ferramentas estratégicas de negócio, os utilizando para gerar mais visibilidade, desenvolver relacionamento com o usuário, aumentar os canais de venda e oferecer acesso fácil e rápido aos produtos e serviços oferecidos.

No ano passado, o faturamento de apps cresceu em ritmo mais acelerado que o número de downloads, o que indica maior gasto por parte dos usuários com seus aparelhos de sistema Android e IOS.

O gasto com compras in-app, assinaturas e apps pagos, sem contar os games, chegou a US$ 111 bilhões. E adivinhe quais são os mais populares? Se você pensou no TikTok, YouTube e Tinder, acertou!

Escrevemos uma matéria aqui sobre a previsão de investimentos por parte das pequenas empresas, para este ano de 2021, em apps como o TikTok. Tais empresas visam maiores vendas em seus negócios, através desses novos meios.

Com o faturamento em alta, a tendência é aumentar o aperfeiçoamento dos apps e a melhora dos recursos oferecidos por eles. Isso atrairá a atenção de novos usuários que poderão se juntar às marcas.

As empresas precisam estar atentas a esses dados, pois trazem com eles, possibilidades de crescimento e sucesso para elas.

Não deixe de conhecer também nossa plataforma multicanal DigiSac, desenvolvida especialmente para atender às necessidades de seu negócio no cenário digital! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: