Se você deseja empreender nos meios digitais para vender mais durante este ano, esse artigo é pra você! Fique atento à matéria e a esses dois apps em ascensão no momento, Spotify e TikTok.
O Spotify é um serviço de streaming digital que dá acesso instantâneo à milhões de músicas, podcasts, vídeos e outros conteúdos de artistas de todo mundo. Atualmente faz sucesso também como um excelente canal de negócios, devido a grande variedade de podcasts no país.
Já o TikTok é o responsável pelo compartilhamento de vídeos curtos, de 15 a 60 segundos. Ele também permite que seus usuários editem suas produções com filtros, legendas, trilhas sonoras, gifs, cortes e tudo o que a criatividade mandar!
Considerado uma rede social, no TikTok você, ou sua empresa, pode tanto seguir outros perfis, como também ter seus próprios seguidores interagindo, curtindo e comentando no seu perfil. Outra função bem legal é o compartilhamento pelo WhatsApp.
De acordo com uma pesquisa recente feita pela mLabs (startup de gestão de redes sociais), o Spotify e o TikTok ficaram empatados com 28% dos votos como o novo canal de negócios que as pequenas empresas estão dispostas a investir ainda neste ano.
Outro dado interessante mostrado pela pesquisa está relacionado aos canais que devem receber mais atenção e investimentos por parte das empresas. Neste quesito, o Instagram aparece com 96% dos votos, o WhatsApp 88% e o Facebook 83%. Isso demonstra a relevância deles no país, e nos traz segurança para a realização de investimentos em publicidade, por exemplo.
Independente do tamanho de sua empresa, empreender nos meios digitais mostra-se cada dia mais importante para o sucesso dos negócios. É necessário conhecer, experimentar e trabalhar estrategicamente com os diversos canais e mídias, mostrando que sua empresa está presente no dia a dia de seus clientes, querendo ouvi-lo e se relacionar com ele.
Conheça a DigiSac, nossa plataforma multicanal! E veja como é possível conversar com seus clientes nos principais canais de comunicação de forma ágil e gerencial.😉💙
Um comentário sobre “Spotify e TikTok são novas apostas de pequenas empresas para venderem mais em 2021”