App Signal fica fora do ar

Estamos vendo, no decorrer dos últimos dias, a repercussão gerada pelo anúncio das mudanças na política de privacidade do WhatsApp. Todos estão atentos e acompanhando aplicativos até então pouco conhecidos, tornando-se estrelas da noite para o dia.

Como é o caso do Signal, que recentemente foi considerado o app mensageiro mais baixado na Play Store, e vem recebendo investimentos financeiros de gente poderosa do mercado, como Elon Musk, CEO da Tesla.

Já dissemos por aqui que novidades com relação a este assunto não iriam faltar, então aí vai mais uma: Na última sexta-feira (15), usuários do Signal foram surpreendidos com uma mensagem de erro ao tentarem usar o aplicativo.

A notícia despertou a curiosidade em torno das possíveis causas da instabilidade no app, e fez muitas pessoas se questionarem se haveria alguém por trás de tudo isso. Como sabemos, o Signal é um grande rival do WhatsApp, e nessas últimas semanas têm recebido grande parte dos antigos usuários do app verdinho.

Diferente do WhatsApp, o Signal é mantido por uma organização sem fins lucrativos e promete aos seus usuários proteção e sigilo de seus dados, o que agrada – E MUITO – as pessoas que não querem compartilhar informações pessoais na rede.

Para acalmar a todos, a equipe do app foi ao Twitter e atribuiu a causa do problema à quantidade de novos usuários que superou todas as projeções internas mais otimistas. Tudo foi resolvido!

E você já segue nosso blog? Não? É super simples! Basta clicar em “seguir” no canto inferior esquerdo da sua telinha, preencher o espaço com seu e-mail e selecionar “cadastre-me”. Feito isso você receberá um e-mail sempre que compartilharmos matérias novas e ficará por dentro de todo o nosso conteúdo! 😉✨

2 comentários em “App Signal fica fora do ar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: