Twitter permite agora chat por voz

Com o objetivo de aprimorar as interações realizadas através do Twitter, a já estabelecida rede social, conhecida como um microblog, acaba de empreender, ao adquirir o Breaker, aplicativo de podcasts, possibilitando assim, a integração de conversas por voz, na ferramenta.

As novas experiências envolvendo a comunicação por áudio vêm para facilitar as conversas usualmente estabelecidas pela escrita. Certamente, os usuários serão beneficiados com uma ferramenta mais completa e capacitada para atender suas necessidades.

Para os adeptos ao Breaker, a equipe do aplicativo recomenda que migrem suas assinaturas para outro serviço de podcasts e transfiram algum arquivo que possam estar hospedando a outro serviço de hospedagem.

Interessante observar que, há algum tempo atrás, o Twitter estabeleceu um acréscimo à quantidade de caracteres permitidos em seus tweets, com o mesmo objetivo de facilitar a troca de ideias entre os usuários, pessoas comuns e até mesmo empresas, em trabalhos de comunicação e marketing digital.

Já conhece nosso Twitter?? É só clicar aqui!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: