3 benefícios do uso do SMS no seu negócio

O SMS tem sido parte da estratégia de marketing de diversas empresas. É um canal prático, simples e barato de comunicação e tem se mostrado muito eficiente nas campanhas de marketing.

Uma pesquisa realizada em 2018, pela Mobile Time, realizada com 2 mil pessoas, constatou que 51% dos entrevistados recebem SMS todos os dias, comprovando que, apesar de ser um meio unidirecional, ainda é muito usado. 

É por isso que hoje trouxemos 3 vantagens de usar o SMS em seu negócio:

Fideliza clientes

O SMS é um meio muito simples de conseguir fidelizar seus clientes. Por conta da facilidade que os usuários têm em receberem, lerem e interagirem com o canal. Através do SMS você pode demonstrar exclusividade do seu cliente, preocupação ou apenas mostrar que lembrou dele se algum produto novo chegar na sua loja, por exemplo. 

Maior alcance 

Como o SMS não precisa de internet, e está instalado em todos os aparelhos celulares, ele tem então um maior alcance. De acordo com a E-commerce Brasil, cerca de 98% das pessoas que recebem um SMS abrem e leem o conteúdo. 

Baixo custo

O envio de SMS é uma das estratégias mais baratas do mercado. Com um bom plano do serviço, você consegue enviar até 100 mensagens por apenas 20,00 por mês. Com pouco investimento, você consegue ter um retorno extraordinário. Sabiam?

A DigiSac oferece planos acessíveis que podem ser perfeitos para sua empresa e estratégia, além da possibilidade de integrar o SMS com outros canais de comunicação que sua empresa possui.

Faça já seu teste gratuito!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: