WhatsApp Web Beta – Confira novos recursos que estão em desenvolvimento pelo app

Você que utiliza o app WhatsApp pelo computador já deve ter tido que lidar com certas dificuldades, como quando o seu celular desliga e a conexão é cortada, ou até mesmo quando há uma oscilação da rede e o WhatsApp do seu dispositivo celular deixa de funcionar por alguns segundos impossibilitando também o uso dele no computador. Estes são exemplos realmente recorrentes, e acontecem pois ainda hoje apenas é possível utilizar o WhatsApp Web se o celular associado a conta estiver online…. Mas viemos aqui te contar que tais dificuldades podem estar próximas de serem resolvidas!

Isso porque o WhatsApp Web poderá ter uma versão beta a qual permitirá que utilizemos o app no computador sem a necessidade do celular estar conectado na rede.

O recurso ainda não está liberado,  mas os usuários de Android já receberam, agora no início de 2021, a nova atualização 2.21.1.1 do WhatsApp, sendo que uma parte deles também receberam solicitações para aceitarem os novos termos de serviço.

Assim que liberarem para os usuários o novo recurso, receberemos um convite para testarmos o WhatsApp Web Beta. E além do novo recurso que comentamos, essa nova atualização promete também permitir que uma única conta do WhatsApp seja acessada em vários dispositivos.

Essas atualizações com certeza simplificarão muito a vida dos usuários que utilizam o app no navegador, mas ressaltamos que os recursos ainda estão sendo desenvolvidos e testados, por isso não se tem data certa para a liberação deles para todos os usuários! #aguardamosansiosos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: