Mensagens temporárias são liberadas em nova atualização do WhatsApp Web

Recentemente o WhatsApp Web passou por mais uma atualização em sua ferramenta, e incluiu a possibilidade de enviar mensagens temporárias dentro do app!

Mensagens temporárias, são aquelas famosas mensagens autodestrutivas, para quem ainda não teve um contato com tal modelo de mensagem….

Para ativar em uma conversa a possibilidade de se enviar uma mensagem temporária, você primeiro deverá entrar na conversa que deseja enviar esse tipo de mensagem e selecionar o ícone de mais opções, que são os três pontinhos do lado direito ao nome do contato. E depois você precisará entrar em “dados do contato”.

Feito isso, abaixo das mídias compartilhadas com esta conversa, você já visualizará o campo “mensagens temporárias”. E para ativá-las, apenas entre em tal campo e selecione “ativadas”.

Ao selecionar “ativadas” você perceberá que logo irá aparecer um relógio em um balãozinho, próximo a foto de perfil da conversa, o que quer dizer que as mensagens temporárias estão ativadas. Sendo assim, as novas mensagens desaparecerão automaticamente da conversa após 7 dias que enviadas.

Para voltar a configuração padrão da conversa e enviar mensagens comuns, basta seguir os mesmos passos e desativar as mensagens temporárias! Muito simples, não é mesmo?

O WhatsApp ainda informou que há a esperança de habilitar, na próxima atualização do WhatsApp Web, a ligação de vídeo e voz entre os contatos. E nós ficamos aqui, já ansiosos com essa atualização, vocês também ficaram?

Ahhh, contem pra gente nos comentários o que vocês acharam dessa novidade do WhatsApp Web!! 👇👇👇

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: