O crescimento do uso do SMS

O SMS foi febre, lembra?? Enquanto a internet não chegava aos aparelhos celulares e com a inexistência dos mensageiros que conhecemos hoje, como o Telegram e WhatsApp, o meio mais rápido de se enviar uma mensagem era através do SMS, que ficou até mesmo conhecido como torpedo, por conta da rapidez que as mensagens são enviadas por ele. 

Com o advento dos mensageiros online, aparentemente, o SMS decresceu com o seu uso, mas isso não passa de uma impressão. 

Na realidade, o uso do SMS, principalmente nos negócios, tem crescido e se mostrado extremamente eficiente. Pois, com toda certeza, a pessoa que recebe uma mensagem via SMS, a lerá. 

A taxa de abertura do SMS é bem mais alta se comparada à taxa de abertura do e-mail, por exemplo, e por esse motivo, tem sido uma estratégia usada pelas empresas. 

Segundo uma pesquisa realizada pela Lookout, cerca de 58% da população estadunidense checa o celular, pelo menos, a cada hora. 

Enquanto isso, o brasileiro é considerado o campeão de tempo de uso nos celulares e fica, em média, 9 horas e 14 minutos conectado ao celular, ou seja, está sempre atento às notificações que recebe. 

É por essa razão que as empresas passaram a adotar o uso do SMS tanto para facilitar o atendimento ao cliente, como também para o uso do SMS Marketing, que vem trazendo bons resultados para os negócios. 

Acompanhando essa tendência, a DigiSac disponibiliza o uso do SMS em nossa Plataforma, te possibilitando assim, ter essa estratégia em mãos de uma forma ainda mais prática e fácil!! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: