Confira as últimas atualizações do aplicativo Telegram

Com o crescente aumento no número de downloads do aplicativo, o Telegram vem passando por diversas atualizações, sempre com o intuito de melhor atender as necessidades de seus usuários. 

As atualizações do mês de Setembro não poderiam ser diferentes! Confira a seguir:

  1. Filtro de busca 

A lupa do Telegram passou a incluir muito mais do que mensagens e conversas. Agora, através da lupa, você consegue achar alguma mídia, documento, arquivo ou até mensagens de voz. Além disso, também é possível achar alguma informação buscando pelo mês, ano ou dia em que a mensagem foi enviada. Esse novo atalho com certeza vai nos poupar muito tempo de procura, não é mesmo?

  1. Administradores anônimos 

Agora, para manter a segurança do administrador de um grupo, quando o mesmo envia  uma mensagem, ele ficará oculto. O mesmo não aparece na lista de membros do grupo, e as mensagens dele no chat aparecerão como enviadas pelo nome do grupo, de forma similar aos posts do canal vinculado. 

  1. Comentários em canais 

Os canais do Telegram não possuiam abertura para que outras pessoas, além dos administradores, mandem mensagens. Com a nova atualização do aplicativo, agora é possível fazer comentários aos posts em canais que têm um grupo de conversa vinculado. Os comentários serão enviados ao grupo de conversa e assim, será possível interagir e conversar sempre mais. 

Além de todas essas novidades, o Telegram também incluiu novos emojis animados para tornar qualquer conversa mais divertida. 

Ainda não possui o Telegram como canal de comunicação com os seus clientes? Aproveite as facilidades que a DigiSac oferece, integre ele e proporcione uma interação melhor e mais rápida em seus negócios!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: