Telegram completa 7 anos e quem ganha o presente somos nós!

Esse ano o Telegram, aplicativo de mensagens que garante a segurança e privacidade de seus usuários, completa 7 anos! 

Faz sete anos que o aplicativo vem ganhando espaço nos aparelhos celulares com uma proposta inovadora: a garantia da segurança de seus usuários. E se você ainda não conhece a história do aplicativo, confira aqui

Para a comemoração de seu aniversário, o aplicativo Telegram decidiu lançar mais uma atualização, e agora encontraremos como parte das ferramenta do app, as chamadas de vídeo!

Durante a pandemia, um dos únicos jeitos de matarmos a saudade da família e dos amigos, tem sido através das videochamadas, algo que o aplicativo ainda não tinha. Mas agora as videochamadas já estão disponíveis tanto para os dispositivos iOS quanto para os que usam Android como sistema operacional!

As vídeos chamadas do Telegram possuem suas peculiaridades, e uma delas é que elas apenas podem ser realizadas entre duas pessoas. Além disso, caso você esteja em uma chamada de voz e queira transformá-la em chamada de vídeo, também é possível! 

O aplicativo mensageiro garante segurança e privacidade às chamadas de vídeo, pois assim como as conversas, as chamadas também são protegidas pela criptografia ponta a ponta . E segundo o próprio aplicativo,elas têm compatibilidade com o modo PIP de janela flutuante, permitindo que você confira as suas conversas e faça outras tarefas enquanto mantém contato visual.

Para realizar a chamada, abra a conversa da pessoa que quer conversar, clique no menu localizado no canto superior direito e realize a ligação. Fácil e simples, não é?

Além das vídeochamadas, o aplicativo incluiu novos emojis animados, e agora podemos deixar nossas conversas com os clientes muito mais divertidas! Conte com a DigiSac para conversar com seus clientes via Telegram, e tenha em sua empresa rapidez e qualidade em seus atendimentos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: