Conheça o Teams, da Microsoft, o aplicativo que promete muito mais do que uma videoconferência.

Você já conhece o novo app da Microsoft? Bom, de acordo com a própria idealizadora, o Teams é “ um espaço de trabalho baseado em um chat que integra todas as pessoas, os conteúdos e as ferramentas que a sua equipe precisa para melhorar o seu engajamento e ser mais eficaz”.

Desenvolvido para facilitar a comunicação e promover a colaboração entre pessoas e/ou equipes de uma empresa, o Microsoft Teams já é tido, por muitos, como uma das principais ferramentas para o sucesso de um negócio. E, por conta do momento que estamos vivendo, tem sido um dos apps mais usados para tentativa de “diminuição” do distanciamento entre as pessoas, alunos e redes de educação, equipes e clientes.

O Teams é um aplicativo que realiza muito mais do que apenas videochamadas, ele disponibiliza um calendário para a marcação de reuniões e possibilita que diversas pessoas ingressem nelas!

Nele ainda é possível conversar em chats privados ou públicos, armazenar arquivos pessoais e da equipe com até no máximo 10 GB, e compartilhar apresentações e documentos, com a possibilidade de interação neles, ou seja, dado uma certa permissão, todos conseguem interagir dentro das apresentações que alguém tiver compartilhando na tela, o que permite uma eficiente reunião com toda a equipe.

Usem este aplicativo para interagir com a equipe de vocês e vejam o quão completo e eficiente ele consegue ser, nós da Digisac te aconselhamos!

Deixe uma resposta