Telegram ultrapassa 500 milhões de usuários! Confira suas novidades

O Telegram é um mensageiro que vem ganhando cada vez mais espaço na vida das pessoas. Com muitas opções de ferramentas, ele se destaca principalmente pela segurança que proporciona. 

Segundo o próprio app, ele é a mídia social mais baixada em pelo menos 20 países e essa semana chegou a passar o número de 500 milhões de usuários. 

Com esse grande avanço, o aplicativo disponibiliza atualizações. Veja a seguir: 

  • Enquete agora com modo quizz

O aplicativo já tinha a ferramenta de enquete para canais e agora ela vem em uma versão melhorada. Agora é  possível adicionar o “modo quizz”. O modo quizz contém respostas certas e erradas, diferente das enquetes. No modo quizz, são trazidas explicações que aparecem quando os usuários respondem a perguntas do questionário, ou seja, caso você erre uma resposta em um quizz, você recebe a explicação do porque errou. Concluindo, com o modo quizz existe resposta correta, enquanto apenas enquete, não. Você pode continuar a fazer pesquisas através das enquetes, por exemplo. 

  • 400 mil euros para criadores de testes educacionais

Com a pandemia do Covid-19, o Telegram entende sua importância para contribuir para as aulas online e tiveram uma iniciativa de crowdsourcing em que o app disponibiliza 400.000 euros entre os criadores de testes educacionais. Segundo o Telegram, para participar, você precisa: “usar o @QuizBot para criar e publicar um teste educacional original sobre qualquer assunto, em qualquer nível de dificuldade, em qualquer idioma. Sinta-se livre para escolher qualquer coisa, desde a História medieval européia básica em inglês até Mikrobiologie für Experten auf Deutsch – e adicionar qualquer mídia necessária às suas perguntas, mas verifique se todos os direitos de propriedade intelectual são respeitados.”

Esse é mais um concurso que o Telegram oferece. O primeiro corresponde a capacidade de alguém invadir o sistema do Telegram e, quem conseguir, também recebe um prêmio em dinheiro. 

  • Stickers

O Telegram foi pioneiro no uso dos stickers (figurinhas). São mais de 20 mil figurinhas e, muitas vezes, acaba ficando difícil de achá-las. Com a nova atualização, é possível procurar pelas figurinhas que você quer. 

  • Android e macOS

O aperfeiçoamento em sistema Android se relaciona com a mudança de visual do menu das conversas. Segundo o app, todas as seções do menu de anexo agora estão acessíveis como camadas expansíveis. 

Já no macOS, da Apple, os usuários podem acessar a mídia compartilhada diretamente das páginas de perfil. 

  • Desenhar nas imagens

Com a atualização, agora é possível desenhar, editar e escrever nas imagens que são enviadas para os seus contatos. 

E ai, curtiu a nova atualização? Com esse monte de ferramenta e recurso, o contato com seus clientes fica bem mais interativo e divertido, não é? Por isso, para facilitar ainda mais o uso do Telegram como canal de atendimento da sua empresa, conte com a DigiSac! A melhor plataforma multicanal de atendimento do mercado.

Publicado por DigiSac Plataforma

Plataforma multicanal e multiusuários, seu PABX para mídias sociais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: